ENTREMURALHAS by Marcelo Brites

Temos uma nova estória para vos mostrar, desta vez o convidado foi Marcelo Brites, vencedor do concurso por nós promovido em Agosto. A série fotográfica que ele nos disponibilizou foi realizada durante o ENTREMURALHAS, também em Agosto, este evento é descrito em baixo com mais pormenor. Seleccionámos apenas algumas das fotos que nos foram apresentadas mas as restantes podem ser vistas aqui.

Esperamos que esta não seja a última estória do Marcelo no nosso blog, em especial gostávamos de vos poder mostrar uma sobre a polaroid que ganhou este Verão, aceitas o desafio?! C;

We have a new story to show you, this time, our guest is Marcelo Brites, our contest’s winner in August. The provided photographic series was done during ENTREMURALHAS(betweenwalls), that also took place in August. This event is going to be described with more detail below. We selected some of the photos that were presented to us, the rest of them can be seen here.

We hope that this isn’t Marcelo’s last story on our blog, we would specially enjoy to be able to show you a story about a polaroid he won this summer, are you up for the challenge?! C;

A última semana de Agosto de 2015 trouxe a Leiria a sexta edição do ENTREMURALHAS. Um festival único e que é apelidado de gótico devido ao contexto em que se insere, no Castelo de Leiria. É um festival muito eclético que trás à cidade gente de toda a Europa e bandas de todo o mundo! Durante 3 dias e 3 noites, estiveram bandas oriundas da Rússia, da Inglaterra, da Nova Zelândia, de Itália, da Alemanha, da Suécia de França e claro de Portugal. As fotos contam um pouco de tudo o que essas bandas presentearam ao mais de 700 espectadores que se concentraram dentro das muralhas do castelo, divididos por três palcos distintos. No palco, entre 15 bandas, animação e tendas espalhadas por todo o castelo, foi possível ver LENE LOVICH que com 66 anos, consegue ter uma energia e uma presença em palco capaz de fazer inveja a qualquer jovem de 20 anos. Estiveram também os LAIBACH, a primeira e única banda de Rock que tocou na Coreia do Norte, em PyongYang. Quem nunca foi ao ENTREMURALHAS, é de ir, é de experimentar, porque trará de lá uma experiência enriquecedora e muito positiva, num festival que não é apenas de quem vive o estilo gótico, mas de todos os que queiram viver e conhecer novos ritmos, novos sons e boas bandas, em estilos completamente distintos mas que tornam o ENTREMURALHAS um festival eclético, único no mundo e aqui tão perto!

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Phantom Vision 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s